Aconteceu Maternidade Sem Neura BLW e Alimentação Complementar Nossa Agenda

O Curso BLW Sem Mistérios de abril foi delicioso! Não perca o próximo!

Em pleno feriado, lotamos mais um curso BLW Sem Mistérios! Reunimos uma turma super animada e, ao longo de três horas, falamos sobre muitos assuntos que tanto despertam dúvidas e questionamentos nas famílias:

Quanto o bebê precisa comer?

Como oferecer alimentos quando comemos fora?

Como lidar com os engasgos?

E, claro:

Como cortar os alimentos?

O BLW Sem Mistérios é um curso com duração de 3 horas, sendo que metade do tempo é para colocar a mão na massa, ou melhor, na comida! Demonstramos os diferentes cortes e as texturas mais adequadas para a família iniciar a introdução alimentar. E os bebês que já estiverem prontos, poderão aproveitar para fazer um lanche! Olhe só!

 

Mas não são somente os bebês que comeram. Sempre levamos alguma preparação para que os pais possam provar e perceber a ideia da “comida para toda a família’. Afinal, se é para compartilhar alimentos, eles precisam ser gostosos para todos!

O próximo BLW Sem Mistérios já tem data para acontecer! Será no dia 5 de maio às 9h!

Local: Rua Capote Valente, 604 – próximo ao metrô Clínicas, São Paulo – Estamos em local para que seu bebê possa ser recebido com conforto!

Investimento: R$120,00 (individual) ou R$199,00 (casal/dupla)

Inscrições: acesse a ficha de cadastro e dados para pagamento neste link!

 

Política de cancelamento: O Curso “BLW Sem Mistérios” poderá ser cancelado/adiado por iniciativa dos realizadores, caso o número mínimo de participantes não seja atingido. Nesse caso, a pessoa inscrita poderá participar de edição posterior ou solicitar reembolso de 100% do valor investido. Caso o participante desista do curso, o valor será 50% devolvido, caso o cancelamento ocorra em até 72h que antecedem o curso ou 25% em até 24 horas que antecedem o curso. Após isso, o valor não será devolvido. Porém, o participante pode optar por realizar o curso em outro momento (estimada periodicidade mensal) ou repassar a vaga para outra pessoa sem custo adicional.

Leave a Comment