A Mulher, a Maternidade e a Criança Nós Recomendamos Nossa Agenda

Dança Materna para Mães e Bebês – gratuita na SMAM

A Dança Materna para Mães e Bebês, além de propiciar a vivência especial de dançar em dupla (ou em trio, já que o pai é sempre bem vindo), possibilita à mulher o retorno à vida social depois do parto, a reeducação corporal e favorece o mútuo-conhecimento entre mãe e filho. As aulas são ainda um momento de troca com outras mulheres que estão atravessando a mesma fase da vida.
Para o bebê, traz o conforto do balanço na dança, proximidade com a mãe e relaxamento num ambiente onde a amamentação é incentivada. As mães têm relatado redução na incidência de cólicas e melhora no sono do bebê.

No dia 8 de agosto, as professoras Pâmela Morimoto, Adriana Drummond, Vânia Alves e Veridiana Lima realizarão uma vivência de Dança Materna como parte das atividades comemorativas da Semana Mundial de Aleitamento Materno da Faculdade de Saúde Pública. Serão 20 vagas! Se tiver, traga seu sling, mas haverá alguns disponíveis para empréstimo. A atividade é indicada para bebês a partir de 1 mês (se parto normal) ou 1 mês e meio se cesariana.

Para se inscrever, preencha o cadastro disponível aqui!

Informações:

Dia: 8 de agosto

Horário: Das 13 às 14h

Local: Faculdade de Saúde Pública – av. Dr. Arnaldo, 715, São Paulo.

Público: mães de bebês entre 45 dias e 15 meses.

Aproveite e conheça toda a programação da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2018 da FSP/USP!

Leave a Comment